BOTOX

Tratamento Médico Anti-Rugas Com a Dra(...)

Ácido Hialurónico / Aumento Labial

Tratamento Médico com elementos neutros para preenchimento de rugas(...)

Radiofrequência Tripolar - Lifting Facial

Tratamento Revolucionário contra Flacidez e Rugas (...)

Lesões Pigmentares (Manchas)

O aparecimento de manchas corresponde regra ger(...)

Microdermoabrasão

A Microdermoabrasão (...)

Endermoterapia Facial

A Endermoterapia F(...)

Mesolift

A Mesoterapia Sem Ag(...)

AGE - REPAIR

É um tratament(...)

Terapias Anti-Acne

A acne é uma alteração cutânea promovida por uma (...)

Peelings

Os peelings constituem uma forma acelerada de esfoliação induzida através da (...)

BOTU VIP

Novidade BOTOX - Agora Sem AGULHAS, DOR e RISCOS (...)

Aloé Vera Plus

Produtos Aloé Vera 100% Natural(...)

Limpeza de Pele

A pele é o nosso maior órgão e tem múltiplas funções, nomeadamente a protecção dos raios UV, da poluição e das mudanças climáticas, elimina toxinas, regula a temperatura do corpo e distribui oxigénio e nutrientes. Por isso, cuidar da nossa pele correctamente é fundamental.
 
Na Clínica Vitalplus procedemos sempre a uma consulta Dermocosmetológica antes da Limpeza de Pele. Esta avaliação especializada visa conhecer o tipo de pele, o meio ambiente predominante e nível de exposição, hábitos alimentares e cuidados diários. Só assim é possível adequar o processo de tratamento e a dermocosmética a utilizar consoante o tipo de pele e as suas necessidades específicas.
 
A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção e restabelecimento da beleza, luminosidade e maciez da cútis e deve ser feita com regularidade para manter a pele mais jovem e saudável.
 
 A Clínica Vitalplus oferece-lhe um tratamento exclusivo, podendo ainda optar por uma Limpeza de Pele com Lips Care ou com Tratamento Especifico. Marque já a sua consulta grátis T.21 957 66 45 /Clique aqui.

 

Promoções

Cheque Oferta

Enviar Site a um Amigo | Mapa do site | © Vitalplus. Todos os direitos reservados. Webdesign - Criação de Sites na Internet - Kriação