Termos e Condições


Âmbito de aplicação

Os termos e condições abaixo aplicam-se a todos os visitantes desta loja online, assim como a qualquer compra efetuada na mesma. A aceitação destes termos e condições é obrigatória para poder utilizar esta loja online, e efectuar compras.


Propriedade da loja online

A loja online www.vitalplus.pt e marca Vitalplus bem como todos os conteúdos desta loja online, são propriedade da Fashion Plus, Lda., com sede na Avenida da Mague nr 11, 2615-043 Alverca, com o NIF/NIPC 508462258.

 

Formas de contacto e horário de atendimento

Pode contactar-nos por telefone, através do (+351) 219 576 645, por email, através do geral@vitalplus.pt, ou presencialmente, na morada indicada no ponto anterior. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 20h, e ao sábado das 09h30 às 17h30. Encerramos domingos e feriados.


Como comprar 

Comprar na Loja Online Vitalplus é fácil e seguro.  

1.Escolher os seus serviços ou produtos e clique em COMPRAR.

2.Após concluir a sua lista, clique no link a direita Finalizar.

3.Acesse a sua conta com o seu EMAIL e SENHA assim poderá comprar mais rapidamente, saber a situação do seu pedido e acompanhar as compras já realizadas.

4.Escolha a FORMA DE ENTREGA

Os serviços serão automaticamente enviados por email. Os produtos podem ser enviados para a sua morada ou levantados na loja.

5.Escolha a FORMA DE PAGAMENTO. A confirmação será enviada via email após finalização da sua compra.


Formas de entrega

 

SERVIÇOS E VALES PRESENTE - envio por email (rápido e fácil, diretamente na caixa de email do destinatário)

 

PRODUTOS - envio por CTT ou Transportadora no prazo de 24h-48h para Portugal Continental e Ilhas.

 

Entregas e Portes

Portugal Continental, Açores e Madeira

Para encomendas de valor igual ou superior a 50€, a entrega é gratuita.

Para encomendas de valor inferior a 50€, os portes são de 5€ (6.15€ IVA incluído).

Outros países

Para entregas noutros países, por favor contacte-nos para geral@vitalplus.pt e fornecer-lhe-emos um orçamento à medida.

 

Formas de Pagamento

Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site, limitados ao stock existente. 

 Levantamento na Loja - Pode realizar a sua encomenda na nossa loja online e prodecer ao levantamento e pagamento da sua encomenda na nossa loja. Pode ver onde estamos aqui.
   
 Pague na Entrega - A sua encomenda é enviada para a morada que nos indicou e pagará no acto da entrega ao estafeta.
   
 Multibanco - Pague a sua encomenda via internet ou num multibanco como pagaria as suas contas normais, com os dados indicados no final da encomenda. Terá 2 dias úteis para fazer o pagamento. a partir daí, a sua encomenda será considerada como cancelada.

 

COMO USAR COUPONS OU VALES PRESENTE 

É simples e rápido:

1) Escolha o serviço ou produto e clique em "Comprar"

2) No Carrinho, inclua o código de seu coupon ou Vale Presente no campo "Usar coupon de desconto / Vale Presente".

3) Automaticamente o valor do desconto ou Cheque-Oferta será subtraído do total de sua compra e poderá finalizar normalmente.


Política de Troca e Devoluções 

Na Vitalplus, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.

No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para o fazer, deve:

  1. Preencher o formulário de contacto comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto;
  2. Mencionar o ID da Encomenda;
  3. Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver; 

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:

  1. O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
  2. Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;
  3. Deverá garantir que juntamente com o produto seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio; 

 

Obrigações do Cliente

O cliente compromete-se a facultar dados pessoais e morada(s) exacta(s) para o envio dos produtos que encomendar, e a não utilizar identidades falsas ou fornecer falsas informações. Caso ocorra algum atraso, impossibilidade, ou custo adicional no processamento da encomenda devido a dados incorrectos ou insuficientes do cliente, a responsabilidade será sempre deste.

 

Privacidade e Proteção de dados pessoais

Por favor consulte a nossa página de Privacidade aqui 

 

Lei aplicável / Foro competente

Estes Termos e Condições regem-se pela Lei Portuguesa, e as Partes elegem, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da Comarca de Lisboa para dirimir qualquer questão emergente ou resultante do presente contrato.