Dicas Beleza & Saúde

MANCHAS NO ROSTO - vamos esclarecer:
São vários os fatores que contribuem para esta patologia estética, que afeta milhões de mulheres, mas os piores de todos são a radiação solar e os infra vermelhos.
Como país solarengo que somos, as más práticas vêm de longe… e a tentação de uma exposição solar longa e por vezes em horas indevidas só agrava a patologia. Assim no final do verão, é quando as manchas surgem com mais intensidade, maioritariamente nas zonas das bochechas, testa e por cima do lábio superior.
Muitas vezes, depois de experimentar todos os cremes do mercado, é frequente acabar-se a disfarçar o problema em vez de tratar.
Atualmente, a par da cosmética cientifica e especializada para Manchas, disponível em clínicas especializadas, existem tratamentos que aceleram e tratam efetivamente a hiperpigmentação, dos quais destacamos: a Microdermoabrasão, o Peeling, o Laser ou Fototerapia Dinâmica e ainda a Mesoterapia.
Cada um destes tratamentos tem especificidades e deverá ser ajustado individualmente a cada caso, após avaliação prévia, para garantia de resultados. A vantagem é que em alguns casos se consegue simultaneamente melhorar outras carências da pele, o que resulta numa ação global de revitalização, ideal para fortalecer as defesas naturais da pele.
É importante saber também a hiperpigmentação exige cuidados diários adequados, para evitar a maturação de novas manchas e para acelerar a regeneração da pele.
Para saber qual o tratamento mais adequado à sua pele, informe-se sempre junto de um especialista. Não deixe que as manchas solares sejam o seu cartão de visita! Atue. Marcações: tlm 966 671 710 - Email:geral@vitalplus.pt



Não existem produtos inseridos ou ativos nesta categoria.